Nicole Kidman presta depoimento ao FBI
Por Redação - 17/03/06 às 18:38
Nicole Kidman foi ouvida pelo FBI como parte de uma investigação sobre escutas telefônicas ilegais.
Neste caso, em que a maior parte dos envolvidos são celebridades de Hollywood, o investigador particular Anthony Pellicano, que trabalhou indiretamente para vários famosos, foi acusado de ouvir telefonemas particulares ilegalmente.
O investigador, que se diz inocente das acusações de interceptação de comunicação eletrônica, teria ouvido conversas entre Nicole Kidman e seu ex-marido Tom Cruise, depois de ser contratado pelo advogado do ator, Dennis Wasser, que cuidou do divórcio do casal.
No escritório de Pellicano foram encontradas além das fitas com conversas de Nicole e Tom, outras gravações contento conversas telefônicas gravadas de Sylvester Stallone, Robert De Niro, Keith Carradine e Aaron Russo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.