Nicole Kidman se sentia solitária antes de conhecer o marido

Por - 27/11/18 às 02:00

Reprodução/Instagram

Nicole Kidman confessou durante uma palestra esta semana em Londres, que se sentia 'muito solitária' antes de conhecer seu marido Keith Urban, pai de suas filhas biológicas Sunday Rose, de 10 anos, e Faith, de sete.

A atriz de 51 anos se casou com Keith em 2006, cinco anos depois de se divorciar do primeiro marido Tom Cruise, e disse que se sentia tão sozinha antes de conhecer Keith, que assumiu a missão de tentar encontrar um parceiro.

Ela disse: "No meu caso, eu conheci alguém e me apaixonei e tinha um caminho totalmente diferente em termos do que eu queria fazer. Eu estava muito solitária e não queria estar. Então eu fui, 'Ok, vou tentar encontrar meu parceiro', e isso leva tempo", justificou.

Nicole – que também é mãe de Isabella, de 25 anos, e Connor, de 23, que adotou durante seu casamento com Tom – acrescentou: "Eu consegui conhecer um homem maravilhoso e agora tenho duas filhas desse casamento que me deu alimento e bênçãos inacreditáveis".

Kidman também revelou que quando engravidou de Sunday Rose, ela pensou em abandonar sua carreira, mas sua mãe a aconselhou a 'manter seu emprego'.

"Eu disse para minha mãe: 'Terminei com a carreira'. Ela ficou tipo 'Hmm, eu acho que você vai querer manter o seu trabalho', e foi um conselho fantástico porque, como mulher, sim, você está neste lugar agora, mas é melhor manter o dedo do pé na sua carreira, porque eu acho que você vai querer voltar para ele. Estou tão feliz por ter uma mãe muito teimosa e forte que é muito sábia… Eu me arrepio, mas eu sempre a escuto.", justificou.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.