Nicole Richie entra com uma ação contra paparazzo
Por Redação - 11/11/10 às 19:16
Nicole Richie obteve uma ordem judicial para impedir que um fotógrafo chegue perto da escola da sua filha.
A mãe de Harlow, 2 anos, e Sparrow, 14 meses- ambos frutos do relacionamento com o roqueiro Joel Madden-, entrou com uma ação judicial que impede o fotógrafo Luis Fabricio Mariotto de chegar perto das crianças.
A ex-estrela de "Simple Life” disse que o paparazzi vem criando "problemas emocionais" à pequena Harlow, devido ao seu “comportamento predatório.”
"Mariotto age de forma negativa em torno dos meus filhos. Ele grita e tenta nos assustar para que possa fotografar a nossa reação. Além disso, ele ultrapassa a propriedade da escola para fotografar as crianças”, Nicole descreve a reação do paparazzi nos documentos judiciais
A ordem de restrição irá bloquear o fotógrafo de chegar perto de Nicole e sua família, em especial, Harlow.
Esta não é a primeira vez que a socialite, de 29 anos, obteve uma ordem desse tipo. Ela também entrou com uma ordem de restrição contra os fotógrafos Eduardo Arrivabene e Ivon Miguel, alegando que a dupla bateu em seu veículo após perseguição constante para fotografar a miniestrela.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.