Nigella Lawson, famosa apresentadora de TV, chora após ser agredida pelo marido

Por - 17/06/13 às 00:33

Reprodução / Sunday Mirror

A famosa chef de cozinha e apresentadora da TV americana, Nigella Lawson foi agredida pelo marido Charles Saatchi em um restaurante em Londres, e a cena foi flagrada por um paparazzo e publicada no tabloide inglês Sunday Mirror deste domingo (16).

Pelas cenas, o marido de 70 anos, aparece estrangulando a esposa, de 53 e depois em outra imagem ela é flagrada saindo do restaurante chorando.

Segundo o jornal The Mirror, que também noticiou o fato, foram quatro momentos agressivos, no primeiro ele usou apenas a mão esquerda, depois ambas. Mais tarde, Charles beliscou seu nariz, em seguida, empurrou as duas mãos contra o rosto dela, foi aí que a apresentadora demonstrou medo, antes eles discutiram e ouviu-se muitos xingos das duas partes.

O tabloide inglês afirmou que os funcionários do restaurante ficaram chocados, ao ver o multimilionário, que é colecionador de artes, levar a apresentadora às lágrimas, mas nada fizeram para intervir na cena.

"Foi absolutamente chocante ver aquela cena", disse um garçom ao The Mirror e completou: "Eu não tenho nenhuma dúvida de que ela estava com medo. Foi horrível. Ela estava muito chorosa e esfregava constantemente os olhos".

Ao sair do restaurante, Charles viu que a imprensa estava no local e não quis falar sobre o assunto. Os assessores de imprensa do casal, que está junto há 10 anos, também não quiseram comentar o caso.

Nigella visitou o Brasil em maio deste ano para divulgar seu livro e deu uma entrevista à Ana Maria Braga em seu matinal Mais Você na Rede Globo.

Já Jô Soares ficou encantado com a culinarista e se derreteu em elogios à beleza da moça quando a entrevistou.

Apresentadora famosa é agredida pelo marido em restaurante, na Inglaterra
Em entrevista a Jô Soares, Nigella diz que faz comida “de verdade”


×