Nigella Lawson pode ter saído de casa após agressão do marido
Por Redação - 18/06/13 às 13:36
Após a polêmica de ter supostamente agredido sua mulher, a apresentadora Nigella Lawson, o magnata da publicidade Charles Saatchi foi, por iniciativa própria, à polícia para ser interrogado voluntariamente sobre a agressão. O caso se tornou público no último domingo (16), quando foram reveladas imagens do incidente pelo jornal Sunday People.
As imagens que deixaram os leitores mais estarrecidos foram as de Saatchi agarrando o pescoço de Lawson várias vezes, durante uma discussão um restaurante de Mayfair, em Londres. Ele também teria apertado o nariz dela. Nas imagens, Nigella abandonou o local chorando após a suposta agressão.
De acordo com o The Telegraph, o milionário, após o depoimento na polícia, saiu com cautela, apesar de ter insistido que as imagens divulgadas do jantar dão uma ideia totalmente errada do que aconteceu naquele dia.
Saatchi admitiu, em declarações ao London Evening Standard, jornal no qual é colunista, que as mãos dele, de fato, estavam em volta do pescoço da mulher, mas que estava apenas enfatizando o seu ponto de vista num debate muito sério sobre os filhos. O magnata garantiu ainda que Nigella Lawson não ficou magoada e que foi embora do restaurante por estar consternada com a discussão.
Ele ainda disse que tudo não passou de uma discussão passageira e que as imagens das mãos no pescoço de sua esposa dão uma impressão mais drástica e violenta do que realmente ocorreu.
“Nigella chorou, pois nós dois odiamos discutir e não porque ela ficou magoada”, acrescentou.
De acordo com o jornal The Telegraph, Nigella teria saído da residência do casal com os dois filhos do primeiro casamento: Cosima e Bruno. Já o London Evening Standard contou que ela foi vista saindo apenas com o filho mais novo, Bruno, e que carregava uma grande mala.
Porém, seu representante não quis adiantar se ela realmente estava deixando a residência do casal. Sobre a saída, Saatchi disse que foi apenas uma estratégia para ela se proteger dos paparazzi que rodeiam a casa desde o acontecimento.
Scotland Yard vai investigar caso de agressão de marido à Nigella Lawson
Nigella Lawson, famosa apresentadora de TV, chora após ser agredida pelo marido
Apresentadora famosa é agredida pelo marido em restaurante, na Inglaterra
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.