Nigella Lawson só deixou a casa do marido para evitar falatório

Por - 19/06/13 às 16:05

Getty Images
Segundo o jornal The Sun, a famosa chef britânica Nigella Lawson só deixou sua residência familiar para evitar o falatório, já que não esperava que o flagrante da agressão de seu marido, Charles Saatchi, um milionário colecionador de arte, com quem está casada desde 2003, tinha sido registrada por um paparazzi.
 
No domingo, depois que as imagens foram publicadas, ela saiu da casa, com seus dois filhos do primeiro casamento (foi casada com John Diamond, morto em 2001).
 
"Ela foi vítima de violência doméstica, se ninguém tivesse visto aquilo (o marido tentando estrangulá-la), ela teria passado uma borracha em tudo, porque continuava feliz ao lado dele", diz um informante.
 
A própria chef acreditava que tudo tinha ficado no passado, e inclusive, seis dias depois de sofrer a agressão, ela foi vista almoçando, feliz da vida, com Charles.
 
"Ela se sentiu envergonhada", diz a fonte.
 
Enquanto Saatchi afirma à imprensa local que tudo não passou de uma brincadeira com a mulher, as autoridades da Scotland Yard asseguram o contrário: que o homem se entregou, declarando ser culpado da agressão.
 
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.