NiIcolas Cage: “Ninguém sobrevive da arte se não mantiver a inocência de uma criança”
Por Redação - 01/08/10 às 19:48
Nicolas Cage confessa que desde a infância sempre foi fascinado por filmes e televisão e passava horas planejando formas de entrar na televisão. E lembra que só na adolescência ele encontrou um foco para as suas ambições.
”Eu assistia intensamente à televisão e tentava descobrir formas de conseguir uma oportunidade. Mas só aos 15 anos tive a chance de ir até ao New Beverly Cinema, um pequeno cinema de arte em Los Angeles, onde descobri James Dean em ‘East of Eden’. Havia uma cena na qual ele tenta dar a Raymond Massey o dinheiro do feijão vendido no aniversário do pai. Fiquei fascinado”, lembra.
O astro de 46 anos também revelou ter sido atraído pelo novo filme – que é baseado nas aventuras da Disney "Fantasia" – por ter vontade de fazer um filme sobre mágica.
"Ninguém sobrevive da arte se não mantiver a inocência de uma criança viva em sua mente, precisa ter alma de criança. A Mágica é muito simples, é pura imaginação, além da força de vontade, de uma maneira que possibilita criar efeitos no mundo material. Cada livro é uma obra mágica, cada discurso que faz às pessoas é um trabalho mágico, cada filme tem sua magia que emociona.”
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.