Nill Marcondes comemora sucesso de Biônicos
Por Redação - 20/06/24 às 19:28
Nill Marcondes recebeu elogios do público pela atuação em “Biônicos”, da Netflix, onde viveu o personagem Ricardo.
Na trama, ele interpretou um pai lidando com desafios internos profundos relacionados à educação de seus filhos, papel que recebeu elogios pela complexidade e profundidade emocional.
Vídeo: Rafa Justus abre suíte de luxo da fazenda da família
Ao lado de Jessica Cores, Gabz e Christian Malheiros, Nill liderou uma família negra como protagonista, destacando a importância de representação e narrativas inclusivas no cenário cinematográfico global.
“Eu acho que foi uma produção incrível, o Brasil precisava fazer produções nesse nível. Foi importantíssimo a gente, a família negra, ser ali o líder da história e desenvolver em cima disso. Esse ano, esse foi um grande trabalho que eu fiz. Tenho recebido muitos elogios, a gente ficou em terceiro lugar, quarto lugar mais visto no mundo por duas, três semanas, pela NETFLIX. E tem coisa muito bacana ainda no cinema esse ano. Tem um filme que eu fiz agora chamado Inverso, que é uma relação mãe-filho muito bonita, que é um filme que eu fiz na Paraíba, com direção do Tiago Alves. E tem outro filme chamado “Desconceito”, que deve também estrear neste segundo semestre. Tem também “A outra face”, que é um filme com um tema bíblico, fala de um pai de família superconfuso, com dificuldade de relacionar com seu filho, com a sua esposa, e é um drama bem bacana também. E no final do ano a gente vem com mais um filme pela Paris Filmes, que é o CIC, Central de Inteligência Cearence. É um filme muito bonito, em que eu venho junto com Edmilson Filho, mais uma turma, Gustavo Falcão, o próprio Falcão faz uma participação”, contou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.