Nilo é assassinado, em Avenida Brasil
Por Redação - 03/05/12 às 08:13
Em Avenida Brasil, da Globo, logo após receber os R$ 60 mil e o apartamento em Copacabana de Nina (Débora Falabella), a quem chantageou, Nilo (José de Abreu) começa a esbanjar luxo. Durante um encontro com Max (Marcello Novaes), o catador de lixo vai aparecer vestido com roupas impecáveis, o que desperta suspeita no vigarista.
Segundo informações da revista Super novelas, Max diz para Carminha (Adriana Esteves) que ela está sendo passada para trás. Desconfiada de que Rita está se aliando a Nilo, a vigarista vai até o apartamento da menina e leva um susto ao ver o vagabundo morando lá.
Sarcástico, Nilo diz que Rita voltou a ser sua filha querida e cuidará dele, já que ninguém mais se importa com sua vida. Revoltada, a vilã procura Lucinda, que não lhe diz nada.
Dias depois, Nilo aparece misteriosamente morto, dando a entender que teve um ataque fulminante no coração. Porém, todos desconfiam que o velho foi morto por Max ou Carminha.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.