Nívea Stelmann se revolta com vandalismo após vitória do Botafogo. Entenda!
Por Flavia Cirino - 29/11/24 às 11:55
Atualmente morando nos Estados Unidos, Nívea Stelmann revelou ter enfrentado uma situação desagradável após a vitória do Botafogo sobre o Palmeiras, por 3 a 1, em partida disputada no último dia 26 de novembro.
Nivea Stelmann enfrentou recente furacão nos EUA
O carro de seu filho, que exibia um adesivo do time carioca, acabou alvo de vandalismo. A atriz detalhou o ocorrido, demonstrando indignação com o ataque.
De acordo com Nívea, o veículo estava estacionado em frente à sua casa e foi atingido por ovos e farinha. No entanto, a situação foi além da sujeira:
“Marcaram a pintura. Esqueceram que a gente tem câmera e que eu sou cidadã americana. Vou mandar as imagens para a polícia”, afirmou ela, primeiramente.
A atriz acredita que o ataque tenha sido motivado por torcedores inconformados com a vitória do Botafogo e não poupou críticas aos responsáveis: “Se foi um brasileiro engraçadinho, corre para me pedir perdão. Se não, vocês vão se ferrar. Estou com muita raiva”, disse em seguida.
Nivea Stelmann manda recado direto e reto
Nívea destacou que sua residência conta com um sistema de vigilância avançado, que permite identificar até as placas dos veículos envolvidos.
“Minha casa é tipo ‘Big Brother’. Dá para ver tudo. Se colocar as imagens em câmera lenta, a gente descobre tudo”, disse ela.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A atriz também ressaltou que não pretende tolerar brincadeiras de mau gosto, mesmo que isso possa causar consequências graves para os envolvidos. “Se não vierem pedir desculpas, aciono a polícia. Não quero saber se está legal ou ilegal. Graça tem limite”, completou.
A atriz expressou preocupação com o impacto que essa atitude poderia ter na vida das famílias dos responsáveis. “Às vezes, estraga o visto de uma família que está batalhando. Não quero saber. Não gosto de brincadeira sem noção comigo.”
Stelmann concluiu reafirmando sua determinação em buscar justiça, deixando claro que não deixará o caso passar impune.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino