Nizo Neto relembra morte do filho no dia que faria 34 anos
Por Luigi Civalli - 26/05/24 às 12:20
O ator Nizo Neto, filho do humorista Chico Anysio, se emocionou ao fazer uma homenagem ao filho, Rian Brito, que morreu em 2016 e completaria 34 anos de idade neste sábado, 25 de maio.
No texto, Nizo Neto chegou que até se questionou se teria sido melhor não ter o filho, com o intuito de não sofrer tanto com a morte dele. Porém, no mesmo relato, ele contou que pensou melhor e não se arrepende de nada que passou ao lado do filho durante os 26 anos de vida dele.
“Hoje Rian faria 34 anos. Inacreditável como o tempo passa. Depois do que aconteceu cheguei a me questionar se não teria sido melhor não ter tido ele pra evitar ter acontecido essa tragédia que causou esse enorme sofrimento à tantas pessoas. Sei que foi um pensamento egoísta, mas instintivo. Refletindo melhor cheguei à conclusão que não. Não me arrependo de nada”, começou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Ele, então, fez elogios ao filho e contou que lembrar da voz dele lhe dá tristeza, mas também muito orgulho.
“Os 26 anos que vivemos juntos só me faz lembrar do filho querido que ele foi. Bom caráter, talentoso, inteligente e um grande companheiro. Lembrar da sua voz e daquele sorriso me dá muita tristeza, mas enche meu coração de orgulho. Te amo sempre, filho querido…”, finalizou.
Nizo Neto faz revelação sobre surto psicótico que levou filho à morte
Nizo Neto ganhou mensagem de apoio do irmão, Bruno Mazzeo, da ex-cunhada, Heloísa Perissé, e da prima e atriz Maria Maya.
Em um podcast, no mês de abril, Nizo Neto lembrou momentos antes da moret do filho em 2016. O ator contou que o filho viveu um surto após tomar quatro doses de Ahyuasca.
“Meu filho teve um surto, ele tomou quatro doses de Ayahuasca e teve um surto psicótico. Ele pirou completamente, virou outra pessoa, não falava coisa com coisa, não queria comer, senão estaria traindo a Deus. Eu falava: ‘Mas que traição é essa, filho?’. Ele vinha com uma filosofia sem pé nem cabeça, e pirou, realmente pirou”, disse em entrevista ao podcast 50 Mais.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais