No Bial, Agnaldo Timóteo solta o verbo sobre ter sido dado como morto
Por Redação - 11/12/19 às 02:38
Agnaldo Timóteo voltou aos holofotes. E bem do seu jeitão: sem papas na língua. Na madrugada desta quarta-feira (11), o cantor participou do Conversa com Bial, da Globo.
“Olha, que susto. Parecia o fim de uma carreira extraordinária, o desfecho de uma biografia marcada por paixões arrebatadas e arrebatadores por sua imensa voz”, definiu Pedro Bial ao anunciar o convidado.
Os dois chegaram a cantar juntos o clássico New York, New York, de Frank Sinatra. Entretanto, o ponto alto da entrevista foi quando Timóteo falou sobre o que ouviu na época que estava enfrentando grave problema de saúde.
“Eu tava morto. Tanto que o jornal botou 'morre Agnaldo Timóteo'. Mentira! Eu tô vivo, seu canalha! (…) Os médicos falaram que eu tinha 5% de chances. Mentira. Quem tinha eram eles! Eu tenho 95%…”, brincou.
Uma outra boa notícia foi que Timóteo já pôde voltar a cantar:
“Nossa Senhora Aparecida e Deus não deixaram tocar na minha voz”, definiu.
Ainda na conversa, Timóteo surpreendeu ao definir quem é o melhor cantor do Brasil.
“Não sou eu. É o Xororó. É uma humilhação, ele entrou em uma gravação minha com a Ângela Maria. Ele é um monstro”, concluiu.
Recuperação
Agnaldo Timóteo está com tudo! Depois de se recuperar de um princípio de AVC e um quadro de infecção urinária, o cantor voltou aos palcos na sexta-feira (6), com um show marcado para Recife, em Pernambuco.
Confira a agenda de shows
Segundo Timotinho, seu sobrinho e assessor, ele está muito feliz e empolgado para fazer o que mais gosta. “Ele está com muita vontade para estar nos palcos. Antes ele fazia 20 shows ao mês, mas estamos indo devagar neste início para voltar com tudo em breve”.
Belo Horizonte, em Minas Gerais (14/12)
Caratinga, em Minas Gerais (21/12)
Salvador, na Bahia (30/12)
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.