No Brasil, Florinda Meza dá sua primeira entrevista após a morte de Roberto Bolaños

Por - 25/02/15 às 20:19

Manuela Scarpa/Photo Rio News

Florinda Meza tem um enorme respeito pelos fãs do Brasil e pelo carinho que sempre tiveram com o Chaves. A intérprete da personagem Dona Florinda escolheu o país para falar pela primeira vez com os jornalistas após a morte de seu marido, Roberto Bolaños, bastante conhecido por ter criado e interpretado os personagens Chaves e Chapolin na televisão.

Ela esteve nos estúdios do SBT, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (25), para participar ao vivo do Programa do Ratinho.

Um pouco antes do início da atração, porém, Florinda, que escolheu um look todo preto para a ocasião, recebeu alguns jornalistas e fotógrafos também nos estúdios da emissora, para uma entrevista coletiva, respondendo às perguntas com uma expressão bastante séria e compenetrada no rosto.

 

"Não me recuperei. Quando é uma perda muito grande, duvido muito que uma pessoa no meu lugar superaria. O que se consegue é sobreviver. Fiz 66 anos no último dia 8 de fevereiro. Vivi com o Roberto 40 anos. Praticamente toda a minha vida. Como superar isso? Sou atriz e isso ajuda a controlar as emoções. Roberto era o melhor homem do mundo", disse ela, visivelmente emocionada.

Desde que Bolaños morreu por problemas pulmonares, em novembro de 2014, Florinda vive reclusa e alvo da imprensa mexicana, que já a acusou de ter proibido visitantes no túmulo de Bolaños.

Florinda Meza desembarca no Brasil e atende fãs antes de deixar aeroporto
Ator de Chaves revela o vício que não conseguiu deixar depois do programa
Chespirito Day celebra legado deixado por Bolaños
Kiko, do Chaves, fala sobre a relação extra-conjugal que teve com a Dona Florinda

---