No clima de Copa, brasileira faz tatuagem bem inusitada

Por - 06/07/18 às 17:36

Reprodução/Youtube

O jogo entre Brasil e México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018, realizado ainda na última segunda-feira (2), ficou marcado não só pela vitória da canarinho, mas também pelo surgimento de um mascote que, em poucas horas, foi uma das fotos mais vistas nas redes sociais.

Graças ao seu olhar misterioso, atrás da bandeira verde e amarela, o russo Yuri Torsky foi idolatrado, por todos os brasileiros, que em poucas horas apelidaram ele carinhosamente de Feiticeiro do Hexa.

O rapaz virou meme e aproveitou bastante seus momentos de sucesso. Além de ser um dos rostos mais frequentes da web, ele virou formato de coxinha, conheceu o mascote oficial da seleção o canarinho pistola e foi a imagem escolhida para ser estampada na pele de uma brasileira.

Daniele Wolf foi a responsável por eternizar o Feiticeiro em sua pele. Pelas redes sociais, ela mostrou o resultado e mandou um recadinho para as pessoas que não acreditaram que seria possível alguém ter esse tipo de atitude.

 “Aos que duvidaram e falaram merda sobre eu fazer uma tatuagem do meme da copa só tenho um recado!! To feliz e orgulhosa e não me arrependo nenhum um pouco…”, escreveu a manicure.

Veja como ficou:

Russo foi uma escolha um tanto quanto inusitada para ser tatuado

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.