No confinamento do hotel, BBB´s falam pela primeira vez
Por Redação - 10/01/06 às 14:53
O Vídeo Show de hoje, dia 10, entrevistou os participantes do BBB6 no hotel onde estavam confinados, no Rio de Janeiro. Esta foi a primeira aparição de todos, que deram suas impressões sobre o confinamento e o que esperam do programa.
O advogado Carlos foi o primeiro e disse que ficou o tempo todo lendo livros, fazendo palavras cruzadas e se exercitando. Quanto a estratégias, ele disse que vai deixar para pensar nisso lá dentro. E detalhe: o rapaz já adiantou que é comprometido e que vai se comportar dentro da casa.
A bailarina Roberta contou que sua estratégia vai ser tentar se dar bem com todos dentro da casa. Ela mostrou suas roupas e disse que gosta de detalhes que imitam peles de animais, como zebra, onça, etc. A cearense mostrou seu amuleto: uma pulseira com sementes de açaí.
Iran, o compositor, disse que passou a escrever quando, há 3 anos, seu pai ficou doente e veio a falecer. Como forma de desabafo, ele passou tudo para o papel. O carioca aproveitou para mostrar sua coleção de colares.
Thais contou que pretende usar seus conhecimentos de psicóloga para se relacionar com as pessoas da casa. Mas admite: “os comportamentos são imprevisíveis”. A paraense também mostrou seu amuleto: um brilhante que colocou no dente, há poucos dias. E adiantou: “a duração dele é de exatamente 3 meses. Isso pode ser um bom pressentimento.”
O professor Rafael revelou que só vai ter um momento de falsidade dentro da casa: quando tiver que se relacionar bem com uma pessoa que não gostou.
Juliana contou que ficou o tempo todo lendo e rezando. A gaúcha mostrou também sua coleção de biquínis, que pretende desfilar na casa. Seus amuletos: um terço, que pretende usar nos momentos mais difíceis e uma botinha de camurça com salto plataforma.
Mariana não pretende deixar passar sua beleza em vão. A modelo contou que pretende fisgar alguém lá dentro, fazendo uma analogia ao fato de também ter sido pescadora, junto com sua família.
Gustavo disse que ficou o tempo todo rezando com seu terço budista. Ele contou também que os 8 anos que ficou recluso em um mosteiro, lhe dá experiência para o confinamento, mas que está indo para a casa “sem ilusões, pois até no paraíso a serpente conseguiu se infiltrar”.
O modelo Daniel revelou que ficou o tempo do confinamento fazendo ginástica com os móveis do quarto. O modelo também mostrou sua coleção de sungas que está levando para a casa.
Inês contou ser muito vaidosa e que seu grande problema será a falta do secador para fazer escova nos cabelos. Promete se empenhar ao máximo para gastar suas estalecas para comprar um aparelho na casa. É outra que disse estar disponível para possíveis relacionamentos amorosos.
Dan contou que seu amuleto será um urso de pelúcia que ganhou de uma ex-namorada e abriu o jogo: “pretendo jogar desde o início”.
E por fim, a motogilr Lea contou que é um pouco brava e estressada e que não vai admitir falsidades das pessoas: “se acontecer isso, vou meter a boca!”, disse.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.