No hospital para exames, Neymar recebe visita de Jair Bolsonaro

Por - 06/06/19 às 01:29

Reprodução/Twitter @jairbolsonaro

Após um dia intenso, Neymar encerrou a noite desta quarta-feira (5) recebendo a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro. O encontro aconteceu no hospital Home, em Brasília, após o atacante se lesionar no início do amistoso entre Brasil e Catar.

O presidente permaneceu no local por quase uma hora e saiu sem conceder entrevistas. Pelo Twitter, publicou uma foto do encontro com a seguinte legenda:

“Visitando Neymar no Hospital Home, em Brasília. Desejo uma boa e rápida recuperação!”, escreveu.

Neymar deixou o campo aos 16 minutos do primeiro tempo com uma bolsa de gelo no tornozelo direito, sendo amparado pelos médicos. Com as mãos sobre os olhos, o camisa 10 da Seleção Brasileira dava a entender que estava chorando muito e foi carregado até os vestiários.

Os médicos da Seleção suspeitam de entorse, porém o atacante foi para o hospital para realizar exames de imagem e obter um diagnóstico mais preciso. No mesmo pé direito, Neymar já sofreu duas lesões graves. Em 2018, quase ficou fora da Copa do Mundo em razão de uma cirurgia no local.

Conforme OFuxico contou, ao longo do dia, Neymar enfrentou novos desdobramentos da polêmica na qual uma modelo acusa-o de agressão e estupro. Um print e depois um vídeo mostraram uma confusão no quarto do hotel em Paris. Além disso, também ganhou destaque o fato do repórter Mauro Naves ter sido afastado do esporte da Globo por passar o telefone do pai de Neymar para um dos os ex-advogados de acusação.

---

Tags: