No Rancho Fundo: Blandina tenta manipular Zé Beltino, mas esbarra em Zefa
Por Flavia Cirino - 14/06/24 às 08:09
Nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo”, Blandina (Luisa Arraes) não dará trégua a Zé Beltino (Igor Fortunato). Determinada a garantir seu casamento com ele, a golpista exigirá que o matuto enfrente sua mãe, Zefa Leonel (Andrea Beltrão), para obter a aprovação da união.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Contudo, Blandina ficará surpresa ao descobrir que sua sogra é mais astuta do que aparenta. Desse modo, a matriarca da família Leonel vai preparar um contrato pré-nupcial para o filho e a nora, estabelecendo a separação total de bens.
Assim sendo, Blandina, que havia planejado usar sua suposta inocência para ludibriar Zé Beltino, verá seu plano desmoronar. Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira, 14 de junho, a golpista fará um drama, demonstrando indignação com os Leonel e exigindo que Beltino a defenda perante a família.
Intrigas e manipulações em ‘No Rancho Fundo’
Influenciado por Blandina, Zé Beltino tentará novamente conversar com sua mãe. Os Leonel, contudo, surpreenderão o casal ao aceitar o casamento, mas com a condição do contrato pré-nupcial.
O que vai acontecer nos próximos capítulos de No Rancho Fundo
Entretanto o acordo determinará que Blandina abrirá mão de todos os bens de Zé Beltino, casando-se apenas pelo suposto amor que sente.
No capítulo de sábado, 15, a pilantra ficará revoltada com o contrato e se recusará a assiná-lo. Blandina pedirá ajuda a Marcelo (José Loreto) para encontrar uma forma de se casar com Beltino em comunhão total de bens.
O drama da golpista sensibilizará Quinota (Larissa Bocchino) e tia Salete (Mariana Lima), que tentarão interceder junto a Zefa Leonel. No entanto, a matriarca perceberá a intenção de Blandina e se manterá firme.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino