Noel Gallagher diz que jamais se reconciliará com o pai abusivo
Por Redação - 12/08/19 às 19:00
Em uma nova entrevista ao jornal irlandês Sunday Independent, Noel Gallagher assegurou que nunca vai se reconciliar com seu pai abusivo, que se separou de sua mãe Peggy, em 1986.
O roqueiro de 52 anos e seus irmãos Liam e Paul cortaram todos os laços com seu pai Tommy Gallagher após anos de abuso e Noel disse que não se arrepende de não ter mais a figura paterna em sua vida.
Quando perguntado se gostaria de fazer as pazes com o pai, ele disse que não pensa sobre isso, e acrescentou:
"Ele não significa nada para mim. As coisas ruins superam completamente as coisas boas".
Noel afirmou que é extremamente próximo de sua mãe Peggy e que ela costuma ligar para ele furiosa quando evita falar do irmão Liam Gallagher em entrevistas.
O cantor também assegurou que não pensa em se reconciliar com Liam, porque ele insultou e ameaçou sua esposa Sarah e sua filha adolescente.
"Eu tenho um defeito fatal como ser humano: eu não perdoo as pessoas", justifica.
Noel Gallagher não chama família para festa e irmão reclama
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.