Noel Gallagher diz que largou a cocaína porque não queria mais falar sobre extraterrestres

Por - 24/11/14 às 12:00

Getty Images

Noel Gallagher parou de cheirar cocaína porque estava "entediado" de falar sobre aliens. O cantor revelou que ainda fuma cigarros e ingere bebidas alcóolicas, mas parou de usar a droga porque tinha conversas bizarras com ET's.

O roqueiro ainda contou que passava horas falando sobre pirâmides, extraterrestres, Os Beatles e sobre quem atirou em JFK (presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy) durante suas festas noturnas.

Durante entrevista em um episódio do programa The Jonathan Ross Show, que vai ar no próximo sábado (22), ele explicou: "Eu tinha esgotado todas as possibilidades de conversação. Eu fazia festas na minha casa todas as noites".

Apesar de já ter confessado que uma vez usou cocaína no banheiro da rainha Elizabeth II em Downing Street, a residência oficial do Primeiro Ministro da Inglaterra, o ex-astro do Oasis contou que foi muito difícil largar o vício até 1998, mas depois que ele colocou essa meta em sua cabeça, ninguém mais mudou seus planos. "Foi fácil desistir da droga. Eu sou muito disciplinado e eu só pensava: 'eu estou entediado agora e isso é contra a lei'".

Mas Noel, que diz que nunca vai desistir dos cigarros e da bebida, insiste que não irá proteger seus três filhos das drogas. "Pretendemos deixá-los encontrar seus caminhos na vida. Mas se eles ficarem muito perto da borda, vamos trazê-los de volta. Eu não iria gostar se meus pais ficassem falando na minha cabeça sobre as coisas da vida", acrescentou, falando sobre seus dois filhos Donovan, de 7 anos, e Sonny, de 4, com a esposa Sara MacDonald.

Noel Gallagher diz que seu irmão, Liam, é maluco
Naomi Campbell participa do Googlebox ao lado de Noel Gallagher e Kate Moss
Noel Gallagher diz que odeia título de novo álbum


×