Noel Gallagher diz que seu irmão, Liam, é maluco

Por - 14/11/14 às 15:55

Reprodução

Noel Gallagher chamou seu irmão Liam de "maluco". O cantor criticou o irmão dizendo que ele era instável e intrometido durante o tempo deles no Oasis. Além disso, ele confessou que Liam transformava o ambiente quase impossível de se tocar.

"Todos nós sabemos que não dá para tocar nem por 30 segundos com ele que sempre dá m****. Ele pode estar em um elevador indo para um quarto de hotel ou ao lado do palco antes de tocar para 25 mil pessoas. Eu já estive em shows em que ele disse: 'Eu não vou cantar nenhuma destas m*****’. E eram músicas que ensaiamos durante quatro meses. Ele é um cara maluco", disse em entrevista ao jornal The Sun.

Essa declaração veio antes de completar um mês após Noel ter dito que eles estavam se dando bem. "Nós estamos em tempos bons, tão bons quanto conseguimos estar".

O término da banda Oasis aconteceu no V Festival, em 2009, quando o show foi cancelado. A razão oficial dada pela banda foi que Liam estava sofrendo de laringite, mas Noel relatou mais tarde que o irmão não queria tocar, porque estava de ressaca.

Ao falar em 2011, Liam disse: "Eu fui diagnosticado com laringite no V Festival. Eu não estava de ressaca. Eu faço shows quando estou de ressaca. Já sou um homenzinho. Eu nunca cancelaria um show por causa de uma dor de cabeça. Na minha opinião, ele é um controlador louco. Ele está inventando mentiras para ganhar pontos", disse sobre Noel, na época.

Marca de roupas de Liam Gallagher lança camisetas com estampas de David Bowie
Noel Gallagher diz que odeia título de novo álbum
Kate Moss se diverte com Noel Gallagher em praia espanhola
Liam Gallagher está oficialmente divorciado
Liam Gallagher está preocupado com livro de ex-amante

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.