Noiva de George Clooney recusa convite da ONU para ir à Faixa de Gaza

Por - 12/08/14 às 17:22

Getty Images

Segundo o site americano Gossip Cop confirmou, Amal Alamuddin, noiva de George Clooney, não vai servir como membro da comissão da ONU para investigar possíveis violações de regras de guerra na Faixa de Gaza, apesar de várias agências terem confirmado isso.

Supostamente Alamuddin se juntaria a William Schabas e Doudou Diene, mas a própria advogada de direitos humanos, desmentiu as informações através de um comunicado enviado à publicação com exclusividade:
 
"Existem várias notícias dizendo que eu fui selecionada como uma dos três membros da Comissão da ONU. Estou horrorizada com a situação em Gaza, principalmente com o que essas casualidades civis causaram, e eu acredito que deva existir uma investigação independente e responsabilização pelos crimes que cometeram", explica.
 
"Eu fui contatada pela ONU sobre isso pela primeira vez nesta manhã. Estou honrada pela oferta, mas por causa de outros compromissos – incluindo oito casos – infelizmente não posso aceitar esse. Espero que meus colegas tenham coragem e força nesse processo", justificou.


Noiva de George Clooney vai investigar crimes internacionais na Faixa de Gaza
Prefeito italiano revela detalhes do casamento de George Clooney
George Clooney recebe licença de casamento em Londres
George Clooney e a noiva ganham despedida de solteiro


×