Noiva de Oruam quebra o silêncio após 21 dias de prisão
Por Luigi Civalli - 12/08/2025 - 15:39

Na segunda-feira (11), Fernanda Valença usou suas redes para falar sobre a prisão do noivo, o rapper Oruam. Ela relembrou o tempo que ele está detido e expressou a saudade da rotina ao lado dele.
“21 dias sem você dói demais. Nunca fiquei tanto tempo sem te abraçar, te beijar ou sem ouvir você me gritar ‘mo’ o dia todo. Saudade de fazer seu café da manhã, seu suco, de arrumar sua mala pros seus shows. Saudade de quando eu levantava da cama e você implorava pra ficar ‘só mais um pouco’, fazendo com que eu atrasasse todos os meus compromissos”, escreveu.
Oruam é denunciado pelo MPRJ por direção perigosa e corrupção ativa
A influenciadora também destacou como a relação sempre foi de apoio mútuo. “Sem você aqui, eu me sinto fraca. Mesmo assim, sigo firme com Deus me sustentando e me colocando de pé — por nós, pela nossa família, e por todas as pessoas que a gente conquistou com amor nesses anos”, disse.
Apoio ao noivo
Apesar das acusações contra o artista, Fernanda reforçou que continua ao lado dele. “Nós sabemos. Eu sei. E isso é somente o que importa”, afirmou.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Prisão e andamento do caso
Oruam, cujo nome verdadeiro é Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, foi preso em 31 de julho, no Rio de Janeiro, acusado de tentativa de homicídio contra um delegado e um policial civil. Há ainda suspeita de ligação com uma facção criminosa da capital fluminense.
Em 6 de agosto, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negou o pedido para que ele deixasse a prisão e passasse a usar tornozeleira eletrônica. O músico permanece detido enquanto as investigações seguem em andamento.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais

























