Noivado de Marina Ruy Barbosa e milionário está ameaçado?

Por - 14/03/24

Marina Ruy Barbosa e Abdul FaresFoto: Reprodução/Instagram/@marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa é só alegria quando o assunto é o coração. A atriz está noiva do bilionário Abdul Fares e acabou de voltar de uma viagem romântica para o Caribe. Porém, o casal pode enfrentar alguns obstáculos.

O OFuxico conversou com a Imperatriz do Tarot (@imperatrizdotarot) para falar do relacionamento da atriz. A taróloga, inclusive, vê uma possibilidade de casamento no futuro, mas também analisa alguns entraves.

Marina Ruy Barbosa encontra Lisa, do BLACKPINK, na Coreia do Sul

Cartas de baralho do Tarot
Cartas de baralho do Tarot – Divulgação

“A sintonia de Marina Ruy Barbosa e Abdul é baseada em muita cumplicidade. A comunicação entre eles é muito boa e Marina sente alegria ao lado dele. Ele desperta o sentimento de adrenalina, aventura e novidade para ela. Os passeios, viagens dos dois empolgam Marina. Ela tem realmente planos de casamento com ele. O sentimento aí é mútuo”, disse.

O trabalho árduo de ambos e as viagens que podem fazer o clima “esfriar” terá que ser superado para o relacionamento ser duradouro.

Cartas de baralho do Tarot
Cartas de baralho do Tarot – Divulgação

“Os desafios de Marina e Abdul estão na vida profissional e no individualismo. Viagens constantes a trabalho podem distanciar um do outro. Apesar de sentirem a conexão entre eles, a imaturidade de uma das partes pode balançar quando um deles começar a se distanciar por conta do trabalho”, finalizou.

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais