Normani Kordei faz desabafo sobre mensagens racistas

Por - 10/05/17 às 11:00

Reprodução/Instagram/@normanikordei

A cada semana que passa, Normani Kordei se supera e surpreende os telespectadores do Dancing With The Stars, competição de dança dos Estados Unidos. E, claro, nesta segunda-feira (8) não foi diferente.

A integrante do Fifth Harmony arrebentou na dança contemporânea, estilo da semana, e ganhou nota máxima dos jurados que não economizaram nos elogios. Coincidentemente, o tema da noite de competição era sobre dramas já vividos pelos participantes e Normani relembrou as duras críticas que sofreu nas redes sociais, muitas até de cunho racista.

“Eu fui terrivelmente intimidada nas mídias sociais. Eu fiz uma entrevista que foi tirada de contexto completamente. Cada vez que eu ficava online era ‘Oh, o quanto odiamos você. Como você é sem talento’. Eles fizeram imagens de mim sendo chicoteada, pendurada… Eu não deveria querer mudar a cor da minha pele ou a textura do meu cabelo ou o fato de que eu sou uma mulher. Eu me sentia realmente sozinha. Era como se todo mundo me odiasse. Todos nós queremos ser amados. Todos nós queremos nos sentir aceitos, mas quando isso não acontece, isso simplesmente nos destrói”, desabafou a jovem.

“Mas no final do dia eu tenho que ser eu. Eu quero ser capaz de olhar no espelho e dizer: ‘Estou orgulhosa dessa pessoa e eu amo quem você é’”, finalizou.

A entrevista à qual Normani se referiu foi a que concedeu à revista Galore. Ao ser perguntada sobre o que achava de suas parceiras de grupo, ela teria sido breve demais quando falou de Camila Cabello.

“Ela é peculiar e fofa”, respondeu na época, enquanto fazia verdadeiras declarações para Lauren Jauregui, Ally Brooke e Dinah Jane. Este foi o estopim para uma possível briga entre as duas começar a ser publicada na mídia e alguns fãs atacarem Normani nas redes.


×