Nos Tempos do Imperador: Tonico encontra trunfo contra Pedro

Por - 24/01/22

Tonico em Nos Tempos do ImperadorFoto: Divulgação/Globo

Será que o jogo virou? No capítulo desta terça-feira, 25 de janeiro, Tonico (Alexandre Nero) terá um trunfo contra Dom Pedro II (Selton Mello) em suas mãos na reta final de “Nos Tempos do Imperador”.

O vilão invadirá a casa de Luísa (Mariana Ximenes) e encontrará as cartas amorosas enviadas pelo monarca para a condessa de Barral. Com as provas, ele não hesitará em ameaçar publicar as correspondências no jornal O Berro para desmoralizar Pedro.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Pilar e Samuel se reencontram em meio à guerra

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Pilar revela a Samuel que esteve prisioneira de Solano López e conta que Tonico era seu aliado. Solano afirma a Elisa que não se renderá. Luísa se desentende com Dominique. Clemência deixa escapar para Vitória que vive um amor impossível. Zayla recupera o colete manchado de Tonico, do dia em que tirou a vida de Nino, e o leva até Celestina e Teresa. Tonico manipula Dominique. Olu visita Pedro. Na Quinta, todos falam mal de Tonico para Dominique. Tonico invade a casa de Luísa e encontra sua correspondência com Pedro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: ‘Não vou aguentar ficar aqui’, chora Maria
BBB22: Natália chama Tadeu Schmidt de Tiago ao vivo
BBB22: Entenda por que Jade Picon tapa o umbigo

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,,