‘Nossos santos não se cruzam’, revela Lúcia Veríssimo sobre briga com Paulo Gorgulho
Por Redação - 08/03/21 às 13:01 - Última Atualização: 6 abril 2021
Longe das novelas desde 2013, quando atuou em Amor à Vida, na Globo, Lúcia Veríssimo vive tranquila em Portugal e fez revelações inéditas ao participar deu uma live no Instagram com o jornalista Luciano Santiago. Ao relembrar seus mais de 40 anos de carreira, a atriz de 62 anos contou alguns bastidores das novelas que trabalhou, como a briga que teve com Paulo Gorgulho, seu par romântico em Despedida de Solteiro, exibida em 1992.
"A gente teve algumas divergências e nossos santos não cruzaram desde o início da novela, mas as pessoas de casa amavam o casal. Eu não falo com ele nem cumprimento", revelou.
Ao ser questionada sobre sua melhor personagem, Lúcia apontou a Bárbara de O Salvador da Pátria. A novela será reprisada ainda este ano no canal Viva.
"O sucesso foi tão grande que eu nem conseguia andar na rua", contou.
Ela também destacou a atuação na novela Mandala, como a Letícia
“Os bastidores eram calientes. Ninguém faz Édipo impunemente e foi nessa novela que o Felipe Camargo casou com a Vera Fischer, disse, referindo-se ao personagem que Felipe interpretou, que contracenava com Vera, a Jocasta.
Vida simples
Embora mantenha sua fazenda em minas Gerais, onde cria cavalos das raças Mangalarga Marchador e Quarto de Milha, Lúcia Veríssimo vive há quase cinco anos com a mulher, a produtora de TV Tay Saad, de 36 anos, em Portugal. A atriz, que na década de 1980 era considerada uma das grandes referências de beleza no país, tem levado uma vida discreta.
Nos últimos meses, durante a quarentena, ela decidiu assumir os cabelos brancos.
"Manter nossa alma jovem é o pulo do gato sempre. Em vez de se limitar, ultrapasse os seus limites. Mesmo que isso te cause um pouco de dor nas costas. Exemplo: ainda subindo em árvores aos 62 anos. Que minha moleca permaneça sempre querendo mais", escreveu no Instagram.
Longe da televisão por opção, a atriz tem se dedicado ao cinema. Em 2017, a estrela dirigiu o longa Eu, Meu Pai, e Os Cariocas.
Lúcia Veríssimo critica Jair Bolsonaro: 'Perdão à nação'
Lúcia Veríssimo comemora a chegada de seus 61 anos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.