Nova MTV estreia no dia 1º de outubro como canal pago
Por Redação - 24/08/13 às 10:02
A MTV Brasil, que não faz mais parte do grupo Abril, deverá ressurgir totalmente reestruturada a partir do dia 1º de outubro. A marca detentora dos direitos do canal, Viacom – cuja sede fica em Miami – decidiu que o canal vai funcionar com 40% de programação nacional e o resto será conteúdo em inglês, com legendas ou dublagens. O vice-presidente da emissora, Tiago Worcman, já estaria trabalhando nas traduções. As informações são do site da jornalista Patrícia Kogut.
A MTV preparou um especial para se despedir do público e trouxe de volta VJs que fizeram sucesso na casa para apresentarem as últimas edições dos programas mais lembrados da emissora.
O fim da emissora marca o período de reestruturação pelo qual editora Abril está passando. O contrato com a marca detentora dos direitos do canal estaria perto do fim, mas rumores indicariam que a emissora ficará operando com apenas 40 funcionários e em ritmo de reprises até o fim do ano. A Viacom, no entanto, fechou os novos planos para relançar uma nova MTV Brasil como canal pago.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.