Nova polêmica: Revista publica capa com Maradona vestido de mulher
Por Redação - 26/01/15 às 09:30
Escândalos e polêmicas sempre foram algo corriqueiro na vida de Maradona. Questões como os seus negócios com a máfia italiana, problemas com drogas, brigas violentas com mulheres, são apenas alguns casos que renderam manchetes ao redor do mundo.
Agora uma nova história volta a agitar a vida do ex-jogador.
O jornal espanhol AS, especializado em esportes, lançou uma capa com uma chamada nada amistosa: “A Vida Louca de Maradona”, diz a manchete. A edição traz uma foto onde o ex-jogador aparece vestido de mulher.
Um trecho da matéria diz: “Anjo para uns, demônio para outros. A vida de Diego Armando Maradona não deixa nada indiferente. Futebolista excepcional, fora do campo ele muitas vezes mostrou um lado mais obscuro…”.
A matéria tem mais de 16 páginas e tenta retratar a vida do astro argentino fora dos campos. Entre os casos listados, estão os possíveis negócios com o clã de mafiosos Camorra e Giuliani, na Itália, o relacionamento secreto com Cristina Sinagra, a italiana que trabalhava como empregada doméstica dele em Nápoles, onde o argentino atuava e com quem teve um filho jamais reconhecido, algumas de suas overdose, os escândalos policiais e até mesmo vídeo onde aparece agredindo a namorada, Rocío Oliva .
A reportagem traz ainda detalhes da infância do argentino, que quando garoto caiu em um poço cheio de excrementos.
Maradona se envolve em mais uma polêmica
Maradona faz serenata para a namorada, após ser acusado de agredi-la
Maradona é barrado no Maracanã: “Não me deixaram entrar”
Ex-namorada diz que Diego Maradona pode ser homossexual
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.