Nova temporada de ‘Arcanjo Renegado’ estreia em novembro

Por - 11/10/24 às 16:44

Arcanjo RenegadoDivulgação

Preparem-se! Cenas de ação eletrizantes, trama potente e instigante, personagens incansáveis por justiça e seus ideais e, para completar o combo, uma trilha sonora que promete imergir o público na terceira temporada de “Arcanjo Renegado”.

Gusttavo Lima segue tentando provar sua inocência

Do criador e showrunner José Júnior, a produção Original Globoplay, em parceria com a AfroReggae Audiovisual – responsável também pelas séries ‘O Jogo que Mudou a História’, ‘A Divisão’ e ‘Betinho: No Fio da Navalha’ -, invade a plataforma em 14 novembro, trazendo de volta às telas a sequência de um dos maiores sucessos do streaming da Globo. E para os fãs de Mikhael (Marcello Melo Jr), Sarah (Erika Januza) e companhia, vem muita história e spoiler por aí: a nova temporada da franquia ainda nem estreou e a quarta já está confirmada e inicia suas gravações em breve.

Nos 10 episódios inéditos que chegam a partir de novembro no Globoplay, Mikhael está mais destemido do que nunca. Passando uma temporada no Pará, região amazônica do país, o policial acompanha de perto como é viver em um assentamento, liderado por irmã Emily (Chris Couto), sob constates ameaças por produtores rurais.

A personagem é uma das protagonistas de ‘O Jogo que Mudou a História’ e aparece em cena décadas depois dos acontecimentos de sua série de origem, como uma das aliadas de Mikhael. Paralelamente, no Rio de Janeiro, a sua irmã Sarah encara frustrações na rotina como policial que lhe transformam de vez em busca de amadurecimento e segurança.

Nesse mesmo cenário carioca, as facções perdem território para as milícias e Ronaldo (Álamo Facó), agora com seu site de notícias, repercute ao denunciar esquemas que ligam o Bispo Cristóvão (Thelmo Fernandes) a uma série de crimes. Para combater novos e antigos inimigos, afetos e desafetos do passado de Mikhael se unem em uma força-tarefa. A guerra está só começando e reflete diferentes perspectivas no combate a elementos que sustentam os poderes ao redor do grupo, como a luta às drogas, violência, corrupção, fake news, milícias e política.

Entre outros personagens já conhecidos que voltam em cena na trama, Dona Laura (a saudosa Léa Garcia), Leda (Zezé Motta), Maíra (Cris Vianna), Manuela (Rita Guedes), Giovanna (Gabriela Loran), Joana (Aline Borges), Paloma (Karen Júlia), Waleska (Dani Galli), Barata (Flavio Bauraqui), Gabriel (Leonardo Bricio), Antônio (Tatsu Carvalho), Camilo (Wilson Rabelo), Rodolfo (Otto Jr.), Ivanir (Rodrigo França) e Galvão (Dilsinho Oliveira).

A terceira temporada de ‘Arcanjo Renegado’ tem criação de José Junior; direção geral de Lipe Binder; direção de Fábio Strazzer e Lucas Villamarim; redação final de José Junior e Gabriel Maria; e roteiro de José Junior, Gabriel Maria, Bruno Paes Manso, Bruno Passeri e Manaíra Carneiro.