Nova temporada de Mad About You já está disponível

Por - 08/01/20

Reprodução/Instagram

A continuação da série Mad About You, sucesso dos anos 1990 no canal Sony, protagonizada por Paul Reiser e Helen Hunt, está de volta na televisão através do sistema de streaming Spectrum Originals.

A Spectrum já disponibilizou na plataforma a temporada completa com 12 episódios da comédia.

Os primeiros seis episódios foram ao ar dia 20 de novembro na plataforma, e os seis últimos foram disponibilizados dia 18 de dezembro.

Paul Reiser e Helen Hunt  reprisam seus papéis de destaque como Paul e Jamie Buchman na 'série limitada de eventos', que mostra o casal se ajustando à sua nova vida com o ninho vazio depois que sua filha Mabel (Abby Quinn de Black Mirror) vai para a faculdade.

Também estão de volta ao seriado parte do elenco original: John Pankow e Richard Kind, que estão reprisando seus respectivos papéis como Ira Buchman e Dr. Mark Devanow.

Hunt dirigiu o episódio de estreia.

Louco por Você

A primeira vez que se escutou sobre a notícia da volta do seriado foi em abril de 2018, quando a revista americana TVGuide assegurou que a  famosa série dos anos 1990, estrelada pelos atores Paul Reiser e Helen Hunt, estava em vias de produção.

Mais de 20 anos depois do fim do sitcom – que foi ao ar no canal Sony e pela NBC, de 1992 a 1999, os protagonistas estão prontos para retomarem seus respectivos papéis como marido e mulher.

Ainda não é certo, mas possivelmente a própria NBC fique com o revival do programa.

Os fãs querem saber agora como será a continuação da série, já que em seu capítulo final a produção mostrou o que aconteceu com os personagens no futuro.

---

Tags: ,