Nova temporada de Two and a Half é cancelada por causa de Charlie Sheen

Por - 25/02/11 às 12:10

Divulgação

 

A Warner Bros e a rede CBS de televisão decidiram cancelar o resto da oitava temporada de Two and a Half Men, depois das últimas entrevistas de Charlie Sheen.

As filmagens da série foram suspensas no início do mês, depois que Charlie entrou em colapso, no final de janeiro, e precisou ser internado às pressas no Hospital Cedars-Sinai de Los Angeles.

O ator estava participando de uma festa em sua mansão, cercado de atrizes pornô, havia 36 horas, no momento da internação.

Ao ser liberado, horas depois, Sheen iniciou mais um programa de reabilitação de seus vícios em álcool e drogas.

Os executivos foram então obrigados a suspender as filmagens da atração, até que o ator se restabelecesse.

Mas durante o tempo que passou em casa se tratando, Charlie não parou de alfinetar os produtores e em especial o criador de Two and a Half Men, Chuck Lorre.

Os dois já trocaram farpas em público antes e Chuck costuma colocar mensagens nos finais dos episódios do show, provocando Charlie.

No último, transmitido na semana passada, Lorre escreveu:

“Se Charlie Sheen viver mais do que eu, ficarei realmente irritado.”

O comunicado da CBS e da Warner, veiculado nesta quinta-feira (24), diz:

“Baseadas nas declarações de Charlie Sheen, em sua conduta e em sua condição, a CBS e a Warner Bros. Television decidiram descontinuar a produção de Two and a Half Men pelo resto da temporada.”

Em suas entrevistas bombásticas, além de xingar abertamente Chuck Lorre e se dizer um vencedor, Sheen chegou a desclassificar o trabalho dos Alcoólicos Anônimos dizendo sobre uma das frases usadas pelo grupo –  'Não seja especial, seja um de nós':

“ Novidade para vocês: eu sou especial e nunca serei um de vocês.”

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.