Nova tentativa frustrada de viajar para audiênica deixa Lindsay Lohan encrencada

Por - 18/03/13 às 11:22

Bang

Lindsay Lohan precisa comparecer ao tribunal, nesta segunda-feira (18), às 8h30 (12h30 no horário do Brasil) para ser julgada por supostamente ter mentido para a polícia depois de um acidente na Pacific Coast Highway, em junho do ano passado. A atriz, que no sábado (16) já havia perdido um voo, deveria ter pego um outro no domingo (18) programado para Los Angeles, de Nova York. Contudo, nova tentativa frustrada: ela teve que sair do avião porque o combustível estava vazando da aeronave.

De acordo com o site TMZ, Lindsay, que deixou suas malas para trás, disse aos amigos que outras 35 pessoas também saíram do avião por causa da preocupação com a segurança do avião.

Lindsay Lohan, desesperada entrou em contato com todos os seus amigos, na tentativa de obter ajuda para encontrar um avião particular para levá-la a Los Angeles a tempo da audiência.

Relatórios do voo demonstraram que o avião que Lindsay iria embarcar teve uma hora de atraso e foi desviado para Las Vegas para buscar mais combustível antes de continuar a viagem até Los Angeles.

O drama veio um dia depois de Lindsay ter perdido seu voo original para voltar para Los Angeles, no sábado (16), pois estava a fim de ir a um clube para ver a apresentação da banda City of the Sun.

Se a estrela não aparecer no tribunal, um mandado de prisão será emitido.

Lindsay Lohan perde voo para audiênica em Los Angeles
Lindsay Lohan pode ter que dar explicações à Justiça sobre mentiras
Lindsay Lohan se enfurece com crítica de Justin Bieber
Lindsay Lohan se recusa a aceitar acordo e nova prisão domiciliar, diz site
Lindsay Lohan se irrita com ajuda constante de Charlie Sheen


×