Nova trama da Record tem custo de R$ 500 mil por capítulo
Por Redação - 10/09/13 às 17:23
Pecado Mortal, a próxima novela da Record, promete ser uma super produção. A emissora reuniu jornalistas no RecNov, seu estúdio do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (10), para apresentar a trama.
O diretor de teledramaturgia do RecNov, Anderson Souza, falou sobre o alto investimento feito para produzir a trama, ambientada na década de 70. A história abordará o aumento das favelas, o uso de drogas e as disputas de poder entre traficantes e bicheiros do Rio de Janeiro.
“Só em cenografia foram gastos 11 milhões de reais. O custo por capítulo é de 500 mil. É um produto que, por ser de época, não permite que nada seja reutilizado”, explicou.
Pecado Mortal também marca a estreia de Carlos Lombardi na Record, após 30 anos na Globo. Consagrado por escrever tramas de humor, o autor ressaltou que não deixará de lado o seu estilo.
“É uma novela com drama, violência e muitas cenas de ação, mas não vou jogar fora o senso de humor. Acredito que as pessoas vão sentir o clima logo no primeiro capítulo e continuar acompanhando”, aposta.
O diretor geral da novela Alexandre Avancini destacou a satisfação de retomar a antiga parceria com Lombardi.
“Minha pegada de ação veio das novelas dele. Fico muito feliz de voltar a trabalhar com este autor que tem um estilo único. Ninguém escreve como ele”, valorizou o diretor.
Pecado Mortal estreia na Record no dia 25 de setembro, na faixa das 22h15, substituindo Dona Xepa.
Elenco de Pecado Mortal participa de coletiva de imprensa no Rio
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.