Nova Zelandia cancela visto de Mike Tyson por causa de seu passado

Por - 05/10/12 às 20:02

Getty Images

As autoridades de Nova Zelandia informaram que decidiram cancelar o  visto do ex-boxeador e ator Mike Tyson, embora ele se apresentaria no país, dia 15 de novembro.

De acordo com a revista Hello!, um dos patrocinadores do evento Dia de Campeões com Mike Tyson, disse em comunicado que não queria sua marca associada a um homem que foi condenado a seis anos de prisão por estupro nos Estados Unidos, em 1992.

A política da Nova Zelandia nega vistos à ex-convictos que passaram cinco ou mais anos na prisão, porém um promoter do evento, Max Markson, assegura que tentará conseguir uma permissão especial para que Tyson possa entrar no país.

Os ingressos para o espetáculo de Mike Tyson custam em torno de R$600.

 

Mike Tyson passa por cirurgia no pescoço
Mike Tyson atua em Todo Mundo em Pânico 5
Mike Tyson quer estrelar em musicais
Mike Tyson festeja sucesso de sua obra
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.