Novela Alma Gêmea salva Flávia Alessandra de tiroteio, no Rio

Por - 11/01/06 às 12:01

Felipe Panfili

A violência da Cidade Maravilhosa continua assombrando a população. À noite, principalmente, sair para jantar ou ir ao teatro, cinema e baladas, é sempre arriscado. Mesmo assim, moradores, como os artistas que vivem no Rio, não deixam de manter a rotina de sair, apesar do perigo.

Na noite de terça-feira, dia 10, Flávia Alessandra foi salva pela sorte, já que deixou um local que, pouco tempo depois, foi cenário de um fogo cruzado.

Contrariando a notícia publicada em um jornal carioca, o empresário de Flávia negou, na manhã desta quarta-feira, dia 11, que a atriz tenha ficado no meio de um tiroteio, na Gávea (Rio). Segundo foi noticiado, a Cristina da novela Alma Gêmea estaria no Baixo Gávea, quando houve um tiroteio durante uma briga entre um policial civil e quatro rapazes, e teria pedido abrigo no Hipódromo Up, que fica no local.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, ele esclareceu que a artista e ele deixaram o local momentos antes da confusão. “Eu estava jantando com ela, no Hipódromo Up, e nós saímos antes de qualquer confusão. Não estávamos lá na hora do tumulto. Nem sei te dizer o que aconteceu na verdade, porque já tínhamos pago a conta”, disse.

Segundo Rogério Naves, eles deixaram o local porque Flávia teria gravações na manhã do dia seguinte, e queria descansar.

“Não nos víamos há muito tempo, e resolvemos sair para conversar. Ela quis ir embora, porque gravava no dia seguinte muito cedo. Flávia não correu nenhum perigo”, finalizou.  

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.