Novela Apaixonada pelo Gêmeo Errado entra no Globoplay
Por Redação - 27/01/2026 - 16:30

O Globoplay disponibiliza mais um título para o público: ‘Apaixonada pelo Gêmeo Errado’.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
A trama, gravada na Turquia, conta a história de Brandon (Lorenzo Brunetti), que vive uma farsa na sua vida amorosa, dividindo-se entre a esposa e a amante. Contudo, ele é pego de surpresa ao descobrir que duas comemorações importantes acontecem na mesma noite, com ambas. Para resolver essa questão, ele ‘obriga’ seu irmão gêmeo, Chase (Lorenzo Brunetti), a substituí-lo no encontro com a sua esposa Elaine (Kristine Lay Larsen). O que era para ser algo momentâneo, no entanto, toma uma proporção maior: Chase e Elaine se conectam, e ela começa a se apaixonar pelo ‘novo’ Brandon, sem saber que, na verdade, está com o irmão gêmeo.
‘Apaixonada pelo Gêmeo Errado’ é uma produção americana e os sete primeiros capítulos estão disponíveis gratuitamente para todos os usuários logados no streaming.
Os demais episódios podem ser vistos com exclusividade pelos assinantes, e estarão acessíveis somente no aplicativo Globoplay, para consumo via celular
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.




















