‘Novinhos, não’, diz Ieda sobre possíveis pretendentes

Por - 30/04/17 às 11:12

Divulgação/TV Globo

Ieda Wobeto, terceira colocada no BBB17, já voltou para sua casa, no Rio Grande do Sul e agora aproveita os frutos que a fama repentina proporciona.

Em entrevista ao jornal Extra, a aposentada contou que tem sido muito assediada nas ruas, por fãs de todas as idades, e que também tem recebido muitos elogios.

Solteira há pouco mais de um ano, a gaúcha já avisa que prefere os homens mais velhos.

“Falei isso aquele dia no programa, mas foi de brincadeira. Acima de 50, por favor! 55, 60 e até 70. Muito novinho, não tem nem como! Quando eu me envolver de novo com alguém vai ser com uma pessoa que permaneça do meu lado. Alguém que goste de família, de viajar… que já tenha a vida definida e não seja comprometida com nada, exatamente como eu sou”, disse.

Questionada sobre os desafetos no reality, Ieda preferiu deixar os desentendimentos para trás e disse que não guardou mágoa de ninguém.

Fora da casa, a aposentada ainda pôde conversar com Luiz Felipe, com quem protagonizou um grande barraco por causa de, acredite, ovos.

“Quando eu falo, como eu falei aquele dia na casa, eu ponho para fora, não fico com mágoa da pessoa. Então, para mim, já estava até resolvido. Foi muito bom ter reencontrado o Luiz Felipe no casamento da Elis, porque a gente reafirmou a nossa amizade. Gosto de todos na casa e não tenho nada contra ninguém”, respondeu.

Porém, sobre uma possível amizade com a vencedora, Emilly Araújo, com quem teve uma convivência conturbada, Ieda revelou que ainda não conseguiu falar com a jovem, e que não tem o contato dela.

“A ultima vez que nos falamos foi no almoço após o programa da Ana Maria Braga, no dia seguinte da final. Não tenho nem o contato dela. Mas o carinho continua o mesmo. Isso não mudou”, esclareceu a gaúcha.

 

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.