Novo álbum de Britney Spears foi uma terapia após sua separação

Por - 21/10/13 às 09:00

Britney Spears diz que seu novo álbum foi como terapia. A cantora de Work Bitch admitiu que sua separação do noivo Jason Trawick pesou muito quando ela estava escrevendo músicas para o seu oitavo álbum de estúdio, Britney Jean, e as músicas acabaram ficando mais emotivas do que ela havia planejado.

Durante a sua participação no programa Chatty Man, ela disse: "Sim, definitivamente escrever para o álbum foi como uma terapia. A maior parte das músicas é sobre se divertir e comemorar. Mas enfrentei um término com este álbum então algumas coisas pelas quais passei estão lá".

A cantora, que fechou um acordo para tocar por dois anos em Las Vegas, com início previsto para dezembro, se diz particularmente orgulhosa por uma das canções, chamada Perfume.

"Tem uma balada linda chamada 'Perfume', que fala sobre uma garota que sabe que seu namorado a está traindo. Ela só quer que ele sinta seu perfume para que ela possa marcar seu território nele; é uma música linda, de verdade", disse.

Britney também fez a revelação surpreendente de que, se pudesse escolher, preferiria não ter que cantar seus sucessos do passado, como Baby… One More Time, e só continua a cantá-los para agradar seus fãs.

"Não gosto de cantar minhas coisas antigas. Gosto de cantar as novas. Faço para os fãs, porque eles gostam dos sucessos antigos, mas eu prefiro as músicas novas", disse.

A loira, que estourou nas paradas em 1999, nunca esperou que estaria por tanto tempo na mira dos holofotes e planeja tirar um descanso merecido depois de lançar este disco. Questionada se já tinha imaginado que chegaria ao oitavo álbum, Britney foi enfática: "Nunca nos meus sonhos mais loucos! Vou dar um descanso depois deste por um tempo".

Britney Spears quer casar novamente e ter filhos gêmeos
Will.I.Am defende nova música de Britney Spears
Britney Spears compra fósforos em loja popular londrina
Britney Spears quer largar a música após shows em Las Vegas
Britney Spears cuida para os seios não pularem de seu ousado decote

---