Novo disco de Robin Thicke se chama como a ex-mulher, Paula

Por - 20/06/14 às 08:02

Getty Images

O próximo álbum de Robin Thicke se chamará Paula, por causa de sua ex-mulher, Paula Patton, de quem está separado desde fevereiro passado. O cantor de 37 anos ainda não desistiu de recuperar seu casamento e sua família ao lado da atriz.

O representante de Thicke disse à revista americana US Weekly que o álbum também terá um single chamado Get Her Back, o tema já foi apresentado nos prêmios Billboard e Robin disse à plateia: "Muito bem, me ajudem a recuperá-la", antes de cantar.

Thicke se comprometeu publicamente a conseguir se reconciliar com a mãe de seu filho. Em uma entrevista recente à revista  Vanity Fair que ela e Thicke 'sempre compartilharão um profundo amor um pelo outro'.

"Tudo que posso dizer é que existe um profundo amor. Sempre foi assim e sempre será. Ele não foi meu primeiro beijo, mas foi o primeiro em muitas coisas", disse.
 
Thicke conheceu Patton quando tinha 14 anos e ela 16. Os dois se casaram em 2005 e têm um filho, Julian Fuego Thicke. O próximo álbum do cantor, Paula, chega às lojas dia 1º de julho.
 

Canção de Robin Thicke é a mais vendida de todos os tempos no Reino Unido
Robin Thicke recebe conselhos do pai para reconquistar esposa
Justin Timberlake comemora sete prêmios no Billboard Music Awards. Veja a lista de premiados!


×