Novo documentário sobre Britney Spears promete ser polêmico
Por Redação - 29/01/21 às 07:00 - Última Atualização: 6 abril 2021
O jornal The New York Times, por meio de sua produtora The New York Times Presents, está lançando um novo documentário centrado na vida e carreira de Britney Spears. O novo programa chamado Enquadrando Britney Spears oferece uma visão rara de quem faz parte de seu círculo íntimo sobre sua longa batalha pela tutela.
O documentário apresenta entrevistas com pessoas do círculo da cantora, incluindo a amiga da família de longa data e sua ex-assistente, Felicia Culotta.
Também dão sua opinião no programa a executiva de marketing da Jive Records que ajudou a moldar sua carreira, Kim Kaiman; vários jornalistas e fotógrafos que cobriram Spears ao longo dos anos; e advogados que tiveram envolvimento com a tutela.
O filme de 75 minutos mostra aos espectadores a infância de Spears, seus dias no Star Search e no The All-New Mickey Mouse Club, sua carreira musical de mega sucesso, seus relacionamentos românticos com Justin Timberlake e Kevin Federline, seu infame colapso em meados dos anos 2000 , seu retorno e o descanso indefinido de trabalho em que está desde 2019, enquanto luta pelo controle de sua vida e dinheiro.
Em fevereiro de 2008, o pai de Spears, Jamie Spears, foi nomeado o conservador de sua pessoa e de sua propriedade. Ela permanece sob a tutela ordenada pelo tribunal desde então e raramente fala sobre isso publicamente, embora seu advogado, Samuel D. Ingham III, tenha dito a um juiz em novembro de 2020 que "ela tem medo do pai" e se recusa a "voltar a cantar já que seu pai é o responsável por sua carreira. ”
"Framing Britney Spears” será transmitido na plataforma Hulu dia 5 de fevereiro, e vai ao ar no canal FX na mesma noite.
Britney Spears está de visual novo!
Namorado com Covid
Sam Asghari, o namorado de Britney Spears, revelou que testou positivo para a Covid-19. O modelo e personal trainer de 26 anos afirmou que graças a seu 'estilo de vida saudável', passou sem problemas pela doença.
Sam disse que teve apenas um dia de 'sintomas de resfriado comum' após seu teste positivo.
Escrevendo no Instagram esta semana, ele comentou: "2020 foi um ano louco / distorcido para todos nós. Recentemente, testei positivo para Covid-19, tive a sorte de ouvir a notícia antes de estar por perto e infectar meus entes queridos. Eu rapidamente me isolei e comecei meu processo de quarentena sozinho… É aqui que meu estilo de vida saudável ajudou muito, eu só tive 1 dia de sintomas de resfriado comum no dia 2 após o teste ser positivo, mas 24 horas depois eu estava perfeitamente normal. Continuei meus exercícios e alimentação saudável em casa como de costume", contou.
Sam – que namora Spears desde 2016 – revelou que 'deu negativo duas vezes' depois de ficar em quarentena por 10 dias, e insistiu que queria "inspirar" seus seguidores nas redes sociais a cuidar de seus próprios corpos.
Ele continuou: "10 dias depois eu não estava mais contagioso, testei negativo duas vezes e fui liberado pelos médicos para encerrar a quarentena e voltar para meus entes queridos… Eu passo muito tempo pensando em como a nossa saúde é importante em geral, mesmo fora da Covid, no final de nossas vidas uma das coisas mais importantes será a saúde, vou continuar a fazer o meu melhor e inspirar vocês também a viver um estilo de vida saudável", comentou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.