Novo filme de Brad Pitt quase é cancelado

Por - 03/05/13 às 20:00

Getty Images

Damon Lindelof, roteirista do filme World War Z, que tem Brad Pitt como protagonista, falou em entrevista à revista Vanity Fair sobre as dificuldades para fazer o filme de zumbis.

"Ele me explicou o quanto estava animado quando leu o livro, o que o deixou animado foi o aspecto geopolítico. Quando começamos a trabalhar no script, muitas daquelas coisas tinham que sair para a história continuar. Nós começamos a filmar o filme antes de saber como ele iria terminar e as coisas não aconteceram como queríamos", disse.

Na entrevista, os repórteres da revista conversaram com Marc Evans e Adam Goodman, diretores da Marc Foster e Paramount, que contaram que tiveram que refilmar 40 minutos do filme para encontrar um final coerente para a história. Além disso, eles também falaram sobre o orçamento que ultrapassou os US$ 200 milhões (R$ 400 milhões).

Damon diz que após a equipe ver a prévia do filme a sala ficou em silêncio. "Naquele momento eu acreditei que iríamos precisar refilmar o filme inteiro", disse.

A entrevista completa está na próxima edição da revista Vanity Fair de junho, onde Brad Pitt aparece sorrindo com a descrição “A Grande Aposta de Brad Pitt”. O filme estreia no dia 28 de junho no Brasil.

Brad Pitt diz que os filhos o fizeram virar um especialista em zumbis
Brad Pitt protagoniza filme baseado na Segunda Guerra Mundial
Brad Pitt não quer foto ousada de Angelina Jolie em leilão

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.