Novo filme de Rachel Weisz é vaiado em Veneza

Por - 07/09/06 às 18:29

Divulgação

Rachel Weisz ficou surpresa ao ver seu novo filme, The Fountain, ser vaiado em sua pré-estréia, no Festival de Cinema de Veneza, na última segunda-feira.

 

O filme, dirigido pelo noivo da atriz, Darren Aronofsky, deixou a platéia confusa e desapontada, mas, mesmo assim, Weisz insiste que é importante ter coisas diferentes na tela do cinema.

 

O filme de US$ 35 milhões foi esnobado por vários estúdios de cinema, até que a Warner Bros. decidiu apoiar o projeto.

 

A estória traz Hugh Jackman como um explorador espanhol do século XVI, um cientista do século XXI e um astronauta do século XVI procurando pela fonte da juventude.

 

Weisz, cuja presença no festival marcou seu primeiro aparecimento em público, desde o nascimento de seu filho Henry, em maio, disse:

 

“Acho que é maravilhoso que o filme seja tão diferente. Adoraria trabalhar com Darren de novo.”

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.