Novo Mundo: Anna dá à luz com a ajuda de Joaquim

Por - 11/05/20

Divulgação/TV Globo/Novo Mundo

Joaquim (Chay Suede) e Anna (Isabelle Drummond) só vão ficar ainda mais próximos, no capítulo de terça-feira (12) de Novo Mundo, novela que está sendo reprisada, na faixa das 18h da Rede Globo.

Tudo porque, na ocasião, a protagonista vai dar à luz, com a ajuda de ninguém mais, ninguém menos que o próprio grande amor de sua vida.

Como já era de se esperar, o protagonista vai ficar completamente emocionado, com o nascimento da filha dos dois, Vitória.

Vale lembrar que eles estão separados, desde que Anna descobriu que Joaquim era casado com Elvira (Ingrid Guimarães).

Após tal decepção, a protagonista, então, decidiu se casar com ninguém mais, ninguém menos que Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Novo Mundo foi a novela escolhida para substituir Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

Dom Pedro manda Joaquim à fazenda Santa Cruz. Jacira encontra Ferdinando. Cecília escreve mais um artigo como Rosa Branca e Idalina se preocupa. As tropas de São Paulo e de Minas Gerais chegam ao Rio de Janeiro. Francisco pede a Chalaça que consiga o encontro de Domitila com Dom Pedro. Leopoldina se preocupa com Anna. Joaquim auxilia o parto de Anna. Anna dá à luz uma menina e Joaquim se emociona. Leopoldina impede Anna de contar a verdade para Joaquim. Domitila se despede dos filhos. Nívea ouve Anna dizer que Vitória não é filha de Thomas. Ferdinando afirma a Jacira que não deixará a mata. Dom Pedro recebe uma carta com a suposta rendição de Avilez e Chalaça desconfia. Piatã questiona Jacira por sua demora em voltar para a aldeia. Joaquim afirma a Anna que irá ajudá-la a proteger Vitória.

---

Tags: ,,