Novo projeto de Mel Gibson já causa controvérsia
Por Redação - 09/12/05 às 19:39
O controverso diretor Mel Gibson tem sido atacado por especialistas no Holocausto depois de anunciar que planeja fazer um filme sobre o genocídio.
O ator de Sinais e Máquina Mortífera, que causou muita controvérsia com seu filme A Paixão de Cristo, considerado por muitos como anti-semita, vai contar a história da judia alemã Flory Van Beek, que foi escondida dos nazistas pelo namorado não judeu.
Hutton Gibson, pai de Gibson, já havia declarado publicamente não acreditar que o Holocausto realmente tenha acontecido.
Rafael Medoff, diretor do David Wyman Institute for Holocaust Studies, disse:
“É uma fonte de preocupação para nós vermos o nome de Gibson envolvido neste projeto. Ele precisa deixar claro que repudia a negação do Holocausto feita por seu pai, e que entende que o genocídio não foi apenas mais uma das atrocidades que ocorreram durante a Segunda Guerra Mundial, junto com muitas outras atrocidades.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.