Novo Super-Homem não é gay, diz diretor de filme
Por Redação - 12/06/06 às 11:22
Rumores na internet de que o novo filme do Super-Homem sugeria que o Homem de Aço fosse gay levaram o diretor Bryan Singer a divulgar um comunicado.
“(Super-Homem) é provavelmente o mais heterossexual dos personagens em todos os filmes que fiz”.
Superman Returns, com Brand Routh no papel, estréia no dia 28. Singer o definiu como “ícone romântico”.
A polêmica
Como Ofuxico publicou, a revista gay americana Advocate pediu ao super-herói que saia do armário em sua nova edição, na matéria intitulada How Gay is Superman (o quanto Super-Homem é gay?).
A Advocate deu início a especulações sobre a sexualidade do herói, nas salas de bate-papo da versão online da revista e em seu quadro de comentários.
Fãs gays estão convencidos que a roupa colante sempre foi um indício e pedem aos cineastas e escritores da saga de heróis, que reflitam sobre as tendências sexuais do herói e o façam assumir sua homossexualidade definitivamente.
O novo Super-Homem do cinema também foi votado no mês passado o segundo mais excitante ícone gay do momento pela revista Out, atrás apenas de Paris Hilton.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.