Numerologia: Mudanças para Zidane, mais esforço para Ronaldo

Por - 01/07/06 às 11:20

Divulgação

ZINEDINE  YAZID  ZIDANE
23/6/1972

Com pouca idade, aos 14 anos, saiu de sua casa, mudou de cidade, para jogar futebol. Assim iniciava sua caminhada em direção ao cumprimento de seu destino número 1: a independência da família e a coragem de enfrentar desafios. Mas, à medida que percebe que sua atividade está estagnada e que o desafio já terminou Zidane para. Aconteceu assim quando deixou seu time, Juventus, onde esteve por 5 anos e é assim que está acontecendo agora, quando deixa o real Madrid. Está na hora de praticar mais uma vez o que manda o seu Destino 1: buscar novas conquistas.

Na Copa do Mundo de 1998 a França foi campeã com gols de Zidane que vivia um ano, mês e dia que proporcionavam a ele energia de sucesso.

Ronaldo, na mesma Copa, vivia um ano 3 formado pela soma de 57. Num ano 3 há muito falatório e divulgação, porém o 57 (5 instabilidades, 7 saúde) não permite que esse falatório seja positivo. O 57 traz adversidades a enfrentar, além de desapontamentos. Ronaldo teve a convulsão, jogou com dificuldades e Zidane fez os gols.

O que esperar agora em relação à energia do Fenômeno Ronaldo e do Mágico Zidane?

Ronaldo está agora em seu ano 38/11, em que as outras pessoas são “a pedra no seu sapato”. Já teve problemas com a torcida do real Madrid, desentendimentos com Pelé, depois com o presidente Lula. O ano 38/11 dá todas as condições para que a Ronaldo amplie a compreensão acerca da vida. O importante é paciência para poder tolerar as pessoas. O mês mudou, estamos em Julho e ele, assim como todo mundo, mudou de energia. Antes, em Junho, seu número o cobria com força de recuperação. Agora ele terá que fazer um maior esforço.

Zidane por sua vez vive um ano de mudança de rota, seu ano 1. Este é o ano que tem a mesma energia do seu destino, 1 e como está se sentindo improdutivo no Real Madrid  já decidiu que está na hora de começar nova trajetória. Em Julho ele está muito bem! Sente-se seguro e age com determinação. Mas exatamente no dia 1 sua energia é de desprendimento e despedida.

No jogo do Brasil contra a França os jogadores que possuem números que os favorecem são: Roberto Carlos, Adriano, Ricardinho e o goleiro reserva Rogério Ceni; além de Juninho Pernambucano e Lúcio

Aparecida Liberato
30/6/2006

---


×