‘Nunca me senti esse bonitão’, diz Thiago Lacerda

Por - 26/03/18 às 02:00

Reprodução/Instagram

Thiago Lacerda sempre encantou a todos com suas atuações impecáveis e sua beleza, desde seu primeiro grande papel na TV, como o Aramel de Hilda Furacão, em 1998.

Hoje, aos 40 anos, sendo 20 de carreira, o ator garantiu em entrevista concedida para a Revista Tititi que não se sente galã.

“Nunca me senti esse bonitão que todos dizem, e isso também não é algo que me traz preocupação”, disse ele.

Atualmente, o ator está fazendo o maior sucesso como Darcy, de Orgulho e Paixão, novela exibida pela Rede Globo.

A novela é inspirada no conhecido livro Orgulho e Preconceito, de Jane Austen. E para Thiago, isso facilitou na composição.

“A obra oferece muito sobre o personagem, mas a tive apenas como ponto de partida e tentei aplicar um pouco de Brasil nele”, contou.

O ator também comentou sobre a relação de amor e ódio entre Darcy e Elisabeta (Nathalia Dill).

“Os dois tem um temperamento parecido. A Elisabeta é basicamente a evolução da espécie dele. Acho que o Darcy olha para a frente e enxerga aquela mulher, por isso se apaixona”, revelou Thiago.

Ele também refletiu sobre seus 20 anos de carreira e afirmou que não é o mesmo.

“Vinte anos é muito tempo para a gente ir se transformando. A vida é dinâmica, a gente vai aprendendo e vivendo coisas, e hoje sou diferente de antes. Ainda bem”, disse.

Sobre vida pessoal, Thiago afirmou que não há uma fórmula para a felicidade. O ator é casado há 17 anos com a atriz Vanessa Loés.

“Não tenho essa fórmula. Vamos apenas vivendo, construindo planos juntos, descobrindo. É o que temos feito ao longo desses anos. Muitos filósofos morreram tentando inventar essa roda da felicidade”, concluiu.

Tags: ,,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.