O Anjo do Pavilhão Cinco reestréia, em São Paulo

Por - 16/06/06 às 14:22

No dia 26 de junho, a peça O Anjo do Pavilhão Cinco reestréia no Espaço dos Satyros Dois, em São Paulo. O espetáculo, inspirada no conto Bárbara, de Drauzio Varella, foi idealizada há quatro anos por André Fusko.

No conto, o médico revisita o universo do Carandiru e revela seres humanos condenados, encarcerados e geneticamente masculinos, mas com todos os comportamentos e relações que estamos habituados a ver em qualquer outra história.

Estas personagens tão singulares experimentam o ciúme, a luta pelo poder, a traição, a honra, a amizade e o amor, nos fazendo pensar no quanto somos donos de nossos atos e relações, ou se somos vítimas de um comportamento programado geneticamente, vítimas de instintos e de padrões culturais impostos inconscientemente.

Bárbara

Bárbara (Ivam Cabral) é um travesti apaixonado por Xalé (Darson Ribeiro), encarregado da faxina, no Carandiru. Quando Bárbara é traída por Xalé com Galega (travesti recém chegado no presídio, interpretado por Maria Gândara), resolve provocar ciúmes traindo-o com Faustino (André Fusko), protegido de Xalé e jurado de morte por ser estuprador. Sabendo da traição do amigo com Bárbara, Xalé deixa de protegê-lo.

Serviço:
Segunda Temporada: até o dia 26 de agosto
Horários: segunda à quarta-feira, às 22h30
Ingressos: R$ 20,00
Tel.: (11) 3258-6345

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.