O Astro: Samir, Nádia e Clô são interrogados pela morte de Salomão Hayalla

Por - 05/08/11 às 16:04

Divulgação/TV Globo

Quem matou Salomão Hayalla? A pergunta que não quer calar da novela das 23h da Globo já começa a ser investigada pela polícia.

A série de depoimentos em busca do assassino do empresário já começou. Os investigadores Eustáquio (Daniel Dantas) e Elizabeth (Ursula Corona) vão convocar para depor algumas pessoas que estavam presentes na noite da morte. Samir (Marco Ricca), Nádia (Vera Zimmerman), Amin (Tato Gabus Mendes) e a viúva do empresário, Clô (Regina Duarte), estão entre os principais suspeitos e estão na mira da polícia:

“Dr. Salomão sempre tratou Dona Clô de um jeito que ela não merece! Os dois nunca se entenderam! Era igual gato e rato!”, contou a empregada Lourdinha (Lara Rodrigues), que estava sentada em frente a Eustáquio.

Em seguida foi a vez de Samir prestar o seu depoimento. “Como é que o senhor se sente com a morte do Dr. Salomão?”, questiona o inspetor. “Ele era um modelo de empresário e irmão. Amado por toda a família”, Respondeu Samir, querendo passar a imagem de uma pessoa angustiada.

Nádia, a outra averiguada, também dissimula em seu depoimento: “Ele sempre foi um excelente cunhado. Não tenho do que me queixar”.

Após ela, Amin assume o assento. “Era meu irmão mais velho. Meu ídolo”, disse ele, emocionado.

Quando chega a vez de Clô dar a sua versão, o policial pergunta: “Como é que ele tratava a senhora?”. A viúva relata que os dois não tinham boas relações. Eustáquio vai direto ao assunto: “A senhora acha que alguém teria motivo para matar o Dr. Salomão?”. Sem pestanejar, ela responde: “suponho que muitas pessoas”, que ainda admite: “Inclusive eu”.

Será que algum destes suspeitos foi o verdadeiro autor do crime? A cena tem previsão de ir ao ar nesta sexta-feira (5).

 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×