O Cravo e a Rosa: Com espingarda em punho, Calixto vai atrás de Januário

Por - 04/08/22 às 03:00 - Última Atualização: 3 agosto 2022

Calixto (Pedro Paulo Rangel) em cena de "O Cravo e a Rosa"Reprodução TV Globo

No capítulo de “O Cravo e a Rosa” desta quinta-feira, 04 de agosto, vai ao ar a cena onde, com uma espingarda em punho, Calixto (Pedro Paulo Rangel) irá com Lindinha (Vanessa Gerbelli) até o hotel de Januário (Taumaturgo Ferreira). Ele chega ao local aos berros querendo falar com o homem e deixa todo mundo perdido.

“Tô aqui pela honra da minha sobrinha”, diz ele.

Um funcionário vai chamar Januário e, junto com ele, chega Joaquim (Carlos Vereza). “Não sei do que o senhor está falando”, diz o rapaz.

Leia+: Resumos dos capítulos de “O Cravo e a Rosa”

“Você deu joias, brincos…”

Januário então afirma que não deu nada à moça e que não tem intenções com a garota.

SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA:

Ao pedir beijo, Calixto foge de Mimosa. Joana encontra Edmundo na rua e oferece comida. Petruchio anuncia a todos redução severa de gastos na fazenda. Lindinha oferece joia a Petruchio e ele pergunta de quem ela ganhou. Lindinha mente e diz que foi Januário. Cornélio se esconde no quarto para flagrar Dinorá. Armado, Calixto vai tirar satisfações com Januário. Dinorá desiste de encontrar Celso e Cornélio mofa debaixo da cama. Pressionada, Joana aceita denunciar Batista.

“O Cravo e a Rosa” é uma novela brasileira, escrita por Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, com a colaboração de Duca Rachid. Ela foi ao ar, originalmente, de 26 de junho de 2000 a 09 de março de 2001, na faixa das 18 horas, na Globo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.